Ilustração de um celular, um tablet e um celular

Produtos e Serviços Móvel e Fixa

Na Vivo, coletamos e tratamos os dados pessoais para garantir principalmente a prestação dos serviços contratados, sendo ele móvel ou fixa.

Além disso, com o objetivo de melhorarmos a qualidade e a continuidade dos nossos serviços, contamos com o auxílio de fornecedores e parceiros (terceiros) que, quando necessário, também poderão realizar o tratamento desses dados pessoais. Nesse sentido, considerando a importância que damos para a proteção das suas informações pessoais e sua privacidade, ressaltamos que, antes de qualquer tipo de auxílio na prestação dos produtos e serviços, nossos parceiros e fornecedores são avaliados, para verificarmos sua integridade e maturidade em Proteção de Dados e Segurança da Informação. Por isso, eles estão autorizados somente a utilizar os dados pessoais para os fins específicos aos quais foram contratados – ou seja, eles não poderão utilizar dados pessoais para outras finalidades além daquelas que indicamos contratualmente. Fazemos esse tipo de compartilhamento para o cumprimento do contrato que você tem com a Vivo ou considerando o nosso interesse legítimo.

Não se preocupe, pois a Vivo reconhece a importância da sua privacidade e da proteção das suas informações e, dessa forma, em conjunto com nossos parceiros e fornecedores, adotamos todas as medidas administrativas e de segurança que estão em nosso alcance visando a confidencialidade e a integridade dos seus dados pessoais.

Lembramos que, como titular das suas informações, poderá exercer todos os seus direitos nesse mesmo Centro de Transparência. 

Autorização para envio de ofertas e publicidade

A Vivo poderá oferecer a você produtos ou serviços adicionais, assim como outros oferecidos por parceiros de negócios em diversos setores, como: finanças, saúde, educação, entretenimento, entre outros. Para isso, podemos utilizar algumas informações como seus dados comerciais, de tráfego, de consumo e de localização, deixando essas ofertas mais próximas do seu perfil. Essas ofertas podem ser enviadas por escrito, através de ligações ou de maneira eletrônica.

Caso não deseje mais receber qualquer tipo de conteúdo publicitário da Vivo, por favor acesse a opção “Exercício dos Direitos”. Além disso, caso não deseje mais receber ligações telefônicas de meios oficiais da Vivo com conteúdo publicitário e para oferecimento de novos produtos e serviços, incentivamos nossos clientes para realizar o cadastro no site  www.naomeperturbe.com.br.

Monitoramos essas condições exercidas, para que possamos desconsiderar essas abordagens das campanhas direcionadas, respeitando as escolhas realizadas pelos clientes que desejam ou não receber esses contatos. 

Informamos também que, em algumas situações, você poderá receber mensagens (via SMS ou e-mail) informativas sobre os seus serviços contratados de cunho não publicitário, como por exemplo, avisos ou alertas de uso de internet móvel ou vencimento de faturas pendentes. A Vivo realiza esse tipo de comunicação para transparecer informações e avisos que poderão ser do seu interesse.