Sobre o curador

Foto do curador André Acioli em um palco com os movimentos de braço sugerindo um convite ao teatro. Foto do curador André Acioli em um palco com os movimentos de braço sugerindo um convite ao teatro.

André Acioli é ator, diretor e produtor. É responsável pela curadoria artística de projetos teatrais na área de patrocínios da Vivo e gestão do Teatro Vivo. Faz também a curadoria e administração do Teatro Eva Herz SP, na Livraria Cultura. De 2007 a 2015 desempenhou estas funções ao lado de Dan Stulbach.

Também está na gerência geral do novo Teatro Porto Seguro. No início de 2018 dirigiu o show no Theatro Municipal ADONIRANDO, uma homenagem ao Adoniran Barbosa idealizado por Walter Casagrande. Em 2017 codirigiu ao lado de Clarice Niskier o espetáculo A CABALA DO DINHEIRO, com Letícia Tomazella e Marcos Reis. Dirigiu também o conceituado Elias Andreato em seu solo O AND@NTE. 

Em parceria com Andreato, o assistiu na direção de diversos espetáculos, dentre eles MYRNA SOU EU e COISA DE LOUCO, ambos solos com Nilton Bicudo; A GAROTA DO ADEUS, com Gabriela Duarte, Edson Fieschi, Julia Gomes, Clara Garcia e Nilton Bicudo, EU NÃO DAVA PRAQUILO, com Cássio Scapin, REI LEAR, com Juca de Oliveira, entre outros. Dirigiu e roteirizou leituras para a Companhia das Letras textos de Vinícius de Moraes, Carlos Drummond de Andrade, Wally Salomão e Paulo Leminky.


Quer ficar em cartaz no Teatro Vivo?

Envie um e-mail para: teatrovivo@trimitraco.com.br


Veja também