Sobre o curador

André Acioli é ator, diretor e produtor. É responsável pela curadoria artística de projetos teatrais na área de patrocínios da Vivo e gestão do Teatro Vivo. Faz também a curadoria e administração do Teatro Eva Herz SP, na Livraria Cultura. De 2007 a 2015 desempenhou estas funções ao lado de Dan Stulbach.

Também está na gerência geral do novo Teatro Porto Seguro. No início de 2018 dirigiu o show no Theatro Municipal ADONIRANDO, uma homenagem ao Adoniran Barbosa idealizado por Walter Casagrande. Em 2017 codirigiu ao lado de Clarice Niskier o espetáculo A CABALA DO DINHEIRO, com Letícia Tomazella e Marcos Reis. Dirigiu também o conceituado Elias Andreato em seu solo O AND@NTE. 

Em parceria com Andreato, o assistiu na direção de diversos espetáculos, dentre eles MYRNA SOU EU e COISA DE LOUCO, ambos solos com Nilton Bicudo; A GAROTA DO ADEUS, com Gabriela Duarte, Edson Fieschi, Julia Gomes, Clara Garcia e Nilton Bicudo, EU NÃO DAVA PRAQUILO, com Cássio Scapin, REI LEAR, com Juca de Oliveira, entre outros. Dirigiu e roteirizou leituras para a Companhia das Letras textos de Vinícius de Moraes, Carlos Drummond de Andrade, Wally Salomão e Paulo Leminky.


Quer ficar em cartaz no Teatro Vivo?

Envie um e-mail para: teatrovivo@trimitraco.com.br


Veja também