Vivo
O que você procura
Temas

Perguntas Frequentes

Acabei de comprar um modem e ele não funciona na minha casa. O que devo fazer?

Entre em contato com o atendimento técnico gratuito da Vivo. Ligue grátis para 1058 de qualquer telefone fixo ou celular de outra operadora, ou *8486 de um celular Vivo e fale com um técnico.

Se você comprou o modem há menos de 15 dias e está com problemas de cobertura na sua região ou com dificuldade na utilização do serviço, pode ir até uma loja e devolvê-lo sem nenhum custo.

Instalei o modem no meu computador, mas não consigo efetuar a conexão. E agora?

Verifique se a região em que você se encontra tem cobertura Vivo ou se o modem está bem encaixado na porta USB. Para mais informações acesse o guia vivo internet.

Por que não consigo utilizar o modem da Vivo com o Windows 7?

Em alguns casos, pode ocorrer incompatibilidade no momento da instalação. Para ajudar você na solução desse problema, temos um atendimento técnico gratuito para clientes com pacotes Vivo Internet Brasil. Basta ligar gratuitamente para 1058 de qualquer telefone fixo ou celular ou *8486 de um Vivo.

Posso utilizar o Vivo Internet com um modem adquirido fora da Vivo?

Sim, mas é necessário que o modem esteja desbloqueado e configurado para funcionar na rede Vivo. Acesse Vivo Internet e no "Menu", no centro da página, escolha a opção "Modems" > "Modems não Vivo". Para mais informações consulte o guia vivo internet.

Por que a luz do modem sempre muda entre azul e verde?

A luz do modem muda de cor conforme a oscilação do sinal recebido. A luz verde indica que você está em um local com cobertura 2G/GSM, e a luz azul indica que você está em um local com cobertura 3G.

Adquiri o modem e o Vivo Chip com um pacote Vivo Internet habilitado. O que faço agora?

Para navegar na internet, você precisa instalar o discador do modem no seu computador. Para isso, consulte o manual ilustrado do fabricante ou acesse Guia Vivo Internet, clique em "Menu" e escolha a opção "A Primeira Conexão".

Veja mais
 

Imagem box home - Meu Vivo Para o celular

Palavras mais procuradas

Lojas

Encontre a loja da Vivo mais perto de você.

Para Você > Atendimento > Home > Fones Título

*8486 e 1058
Central de Relacionamento
com o Cliente.
*555
Caixa Postal
*8000
Consulta de saldo por SMS
*8011
Saldo do Programa de Pontos