Vivo

TV Digital

1 . Quais pacotes estão disponíveis no serviço de TV por assinatura da Vivo TV Digital?
Clique aqui e conheça os pacotes da Vivo TV Digital.
2 . Posso ter canais em mais de uma televisão?
Sim. Para tanto basta você contratar, a qualquer momento, pontos adicionais para os outros televisores. Para cada ponto adicional você receberá um novo decodificador. Os pacotes de canais transmitidos pelos pontos adicionais serão os mesmos do que for contratado para o ponto principal, porém você poderá assistir a programas diferentes em cada ponto.
3 . Quantos pontos adicionais posso adquirir?
Você poderá contratar até 04 pontos adicionais além do ponto principal para cada antena instalada onde pagará uma mensalidade para cada ponto adicional contratado.
4 . Como fazer para recepcionar os canais abertos? Preciso trocar os cabos para sintonizá-los?
Não é preciso trocar os cabos para sintonizar os canais abertos. Os canais abertos serão recepcionados pela antena convencional. Utilizaremos a entrada Áudio e Vídeo da sua TV para a Vivo TV Digital e a entrada convencional para os canais abertos. A sintonização dos canais pagos e abertos é feita através do controle remoto de sua TV. Eventualmente poderão ser disponibilizados diretamente na Vivo TV Digital alguns canais abertos em caráter de teste.
5 . Qual o prazo de instalação?
O prazo de instalação é de 07 dias após a efetuação da assinatura.
6 . Como funciona a instalação em condomínios?
Preferencialmente instalamos a antena no topo do edifício e conectamos o decoder do apartamento através de um cabo coaxial, porém, é necessário requerer uma autorização verbal do síndico antes da contratação. Existem outras opções para instalação da antena como varanda/sacada, por exemplo.
7 . Qual a característica do equipamento que será instalado?
Basicamente é uma antena de 60cm de diâmetro e um decoder de aproximadamente 5cm de espessura e 30cm de largura.
8 . Qual o índice de reajuste de mensalidade?
O índice de reajuste de valores que será utilizado para o serviço de televisão por assinatura da Vivo TV Digital é o IGP-M/FGV (Índice Geral de Preços do Mercado).
9 . Como proceder em caso de mudança/alteração de pacotes?
Mudanças de pacote de programação deverão ser solicitadas através da nossa central de vendas on line ou entrar em contato com a nossa central de vendas 0800-77-15-855. Você poderá solicitar uma mudança de pacote a qualquer tempo, mas, se tiver alguma promoção vinculada a um determinado pacote que não seja oferecida para aqueles que têm o novo pacote desejado, ele perderá a promoção automaticamente.
10 . Será cobrada taxa de instalação/adesão ao produto?
Sim. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 399,90 com a possibilidade de a Vivo oferecer descontos especiais sobre esse valor.
11 . O que acontece caso você cancele o serviço antes dos 12 meses de carência?
Será cobrada multa de R$ 399,90 proporcional ao período restante.
12 . Preciso comprar o equipamento para ter acesso às ofertas da Vivo TV Digital, assim como em outras empresas de televisão por assinatura?
Não. Aqui na Vivo TV Digital você não precisa comprar o equipamento, o mesmo é entregue em sua casa em regime de comodato, sem nenhum custo.
13 . Conheço pessoas que possuem a Vivo TV Digital, mas dizem que na minha casa a instalação não pode ser efetuada. Qual o motivo?
Existem regiões consideradas áreas de sombra, isto é, regiões nas quais existe alguma obstrução que impede que o sinal seja recepcionado na sua casa. Nesse caso não há como efetuar a instalação.
14 . Qual é o sistema de transmissão da Vivo TV Digital?
A Vivo TV Digital utiliza um sistema de transmissão denominado DTH (Direct-to-Home) no qual o sinal chega direto na sua casa através de um satélite para onde é enviada a programação dos canais da televisão por assinatura.
15 . Qual é a denominação do produto e do serviço?
A Vivo TV Digital é o serviço de TV por assinatura com transmissão via satélite prestado pela Vivo.
16 . Posso mudar a posição de um ponto dentro da minha casa?
Pode. Para isso você deverá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento e solicitar uma mudança interna de local ponto. A empresa enviará um técnico para o local e ele efetuará essa alteração. Para tanto, será cobrada uma taxa de R$ 100,00.
17 . A empresa se responsabiliza pelo sinal dos canais abertos recepcionados pela antena convencional?
Não. A Vivo não se responsabiliza pelos canais sintonizados a partir da antena convencional , apenas pelos canais transmitidos pela antena parabólica da Vivo que é instalada na sua casa.