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Perguntas Frequentes

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Nesse espaço, você obtém as principais informações sobre a conta telefônica. É rápido
e fácil, basta clicar nas perguntas para ver as informações que você necessita. Confira!

Mudança de Marca

1. Os números da Central de Relacionamento para Pequenas e Médias Empresas vão mudar?
Neste momento os telefones continuam os mesmos.
Se você quiser informações sobre os serviços fixos, deverá ligar para 0800 015 1500.
Se quiser falar sobre serviços móveis, deverá discar 1058 de um telefone fixo ou *8486 de um telefone móvel Vivo.
A partir de abril, o número da Central de Relacionamento de serviços fixos para Pequenas e Médias Empresas (0800 015 1500) mudará para 10315. Para serviços móveis você poderá continuar utilizando o 1058 de um telefone fixo ou *8486 de um telefone móvel Vivo.

 
2. Com essa mudança de marca, o atendimento da minha empresa mudará?
O atendimento permanecerá exclusivo para sua empresa e continuará sendo feito da mesma maneira, seja por telefone ou por gerentes de negócios. Os números continuarão os mesmos e os contatos também.

 
3. Quando eu ligar para 0800 015 1500, poderei também falar sobre serviços móveis?
Sim. Se a sua empresa já é cliente dos serviços Vivo (fixo e móvel), você terá um atendimento único e também poderá falar sobre serviços móveis. Caso ainda não seja cliente Vivo Móvel, será redirecionado ao canal de venda responsável.

 
4. Quando eu ligar para *8486 ou 1058, poderei também falar sobre serviços fixos?
Sim. Se a sua empresa já é cliente dos serviços Vivo (fixo e móvel), você terá um atendimento único e também poderá falar sobre serviços fixos. Caso ainda não seja cliente Vivo Fixo, será redirecionado ao canal de venda responsável.

 
5. Sou cadastrado no portal SENN (Sua Empresa, Nosso Negócio). Continuarei tendo acesso aos descontos e benefícios que tenho atualmente?
Sim. Você continuará tendo acesso a todos os benefícios do portal Sua Empresa, Nosso Negócio. O endereço do site também permanecerá o mesmo (www.suaempresanossonegocio.com.br).

 
6. Sou assinante do Perto de Você. O acesso ao site e o atendimento mudarão de alguma maneira?
O atendimento e o acesso ao Perto de Você permanecerão os mesmos. O endereço do site continuará www.vivo.com.br/pertodevoce.

 
7. Se quiser comprar produtos móveis para minha empresa, poderei procurar o gerente de negócios com quem já tenho contato?
Sim. Seu contato continuará o mesmo. Se houver, no entanto, qualquer mudança nesse sentido, você será previamente informado.

 
8. Poderei adquirir produtos e serviços para minha empresa nas lojas físicas da Vivo e da Telefônica?

Os canais para aquisição de produtos e serviços fixos ou móveis para sua empresa são as centrais de atendimento, gerentes de negócios ou ainda pelo site www.vivo.com.br/empresas.


9. Como passarão a se chamar os produtos para minha empresa que eu conheço?
A partir de 15 de abril, todos os produtos Telefônica passarão a se chamar Vivo. Veja abaixo as principais mudanças para sua empresa:

   Linha fixa Telefônica - Vivo Fixo
   Speedy - Vivo Internet Fixa
   Telefônica TV Digital (TTD) - Vivo TV
   Fibra Banda Larga -Vivo Internet Fibra
   TV (TVA) - Vivo TV
   Posto Informático - Vivo Soluciona TI