icone duvidas PARTICIPAÇÃO

Tem dúvidas sobre como fazer parte do Vivo Valoriza? Essa sessão é pra você.

Pra quem é?

Todos os clientes Vivo, Pessoa Física, que possuam produtos Vivo Fixo, Vivo Móvel, Vivo Speedy ou Vivo TV podem participar gratuitamente do Vivo Valoriza e usufruir dos benefícios do Programa.

Como participar

Para participar é necessário se inscrever, através dos canais de atendimento:

Cliente Móvel: pela internet (vivo.com.br/meuvivo), SMS, URA, Call Center ou Lojas

Cliente Fixo: pela internet (vivo.com.br/meuvivo) – clientes com serviço de TV por assinatura com tecnologia DTH e Clientes Vivo Play se cadastram através do site
www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens

Para clientes Vivo com linhas Pré Pagas, é necessário o cadastro de suas linhas no programa.

Apenas linhas cadastradas no Vivo Valoriza, usufruem dos benefícios do programa.

Não é necessário pagar nenhuma taxa de adesão.

Existe algum limite de participação?

Cada cliente (CPF) poderá cadastrar um limite de até 05 (cinco) linhas Vivo Móvel Pré.

Cliente com mais linhas Vivo Pré, deverá escolher quais as linhas que deseja que participe do programa.

Clientes Pessoa Física (CPF) com planos PJ, não participam do Vivo Valoriza.

O que é o "número de contato" e para que serve?

Para clientes com mais de uma linha Vivo Móvel por CPF, será definido um “número de contato” que será utilizado como "linha principal" para envio de informações do Vivo Valoriza. Seu número de contato poderá ser substituído a qualquer momento, através do Meu Vivo.

Seta Acesso Rápido

ACESSO RÁPIDO