Vivo
O que você procura
Temas

Perguntas Frequentes

Estou recebendo minhas contas com atraso. Quero saber por quê? (Meu Vivo > Geral)

O cliente pode verificar se o endereço de sua conta está correto, pois as faturas contas são encaminhadas dentro do tempo hábil para recebimento até três dias úteis antes do vencimento.

Sugestão: Atualize seu cadastro através do Meu Vivo, ou baixe sua 2ª via de conta, também pelo Meu Vivo.

Posso solicitar a 2ª via de conta contestada ?

A 2ª via da conta contestada será encaminhada em formato de boleto. A correção é realizada apenas no valor total da conta. As chamadas contestadas continuarão discriminadas na conta normal ou detalhada.

Como faço para baixar minha 2ª via de conta? (Meu Vivo > Como Usar/ Geral)

Para baixar uma cópia de sua conta e ter acesso também ao código de barras, acesse www.vivo.com.br/meuvivo, digite seu DDD, linha, e senha do Meu Vivo.  Na página inicial do Meu Vivo há a relação das duas últimas contas geradas. Agora basta clicar sobre o tipo de conta desejada e baixar o arquivo, pois você pode optar entre baixar a conta resumida ou baixar a conta detalhada, que inclui a relação de todas as chamadas efetuadas com sua linha.

Veja mais
 

Imagem box home - Meu Vivo Para o celular

Palavras mais procuradas

Lojas

Encontre a loja da Vivo mais perto de você.

Para Você > Atendimento > Home > Fones Título

*8486 e 1058
Central de Relacionamento
com o Cliente.
*555
Caixa Postal
*8000
Consulta de saldo por SMS
*8011
Saldo do Programa de Pontos