Vivo
 
Tamanho da Letra
Aumentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra
 
Dúvidas
1. Como faço para solicitar a 2ª via da minha conta telefônica?

Você pode solicitar a 2ª via de conta telefônica aqui ou se preferir contate a nossa Central de Relacionamento 10315.

2. Através da Central de Relacionamento 10315 o pedido de 2ª via de conta será tarifado?

O serviço não é tarifado, mas aproveite e retire aqui sua 2ª via, de forma mais rápida.

3. Para solicitar a 2ª via de conta pelo site serei tarifado?

Não, o serviço é isento de tarifa. Aproveite e retire aqui sua 2ª via.

4. Pela web poderei imprimir a 2ª de conta para pagamento em banco ou em casa lotérica?

Sim. Você poderá imprimi-la e pagar a sua fatura em casas lotéricas, pelo telefone (Bankfone), no caixa eletrônico da sua agência bancária, na rede bancária, ou se preferir após a consulta da conta telefônica é possível realizar o seu pagamento on-line, através do Internet Banking dos bancos conveniados à Vivo, sem a digitação do código de barras.

5. É verdade que a maioria dos erros de conexão é resolvida desligando e religando o modem e o computador?

Sim, é verdade. O nome desse procedimento é "Boot". Ele resolve a maioria dos erros porque cria uma nova comunicação do modem do Plano Vivo Speedy com a placa de rede.
Como dar o Boot:
Desligue o computador e o modem, espere alguns segundos. Ligue primeiro o modem e, depois que as luzes acenderem, ligue o computador. Assim o modem identifica a placa de rede efetuando a comunicação correta.

6. Apareceu uma mensagem de erro no computador dizendo que o nome do usuário e/ou a senha estão inválidos, o que eu faço?

Veja se a tecla Caps Lock não foi acidentalmente acionada e confira se o nome de usuário e senha estão corretos. O correto é: usuario@provedor.com.br (alguns provedores não utilizam o br, verifique com o seu provedor). Tente conectar em seguida.

7. Se aparecer uma mensagem de erro no meu computador, como Erro 678 "O computador remoto não responde", Erro 629 "Você foi desconectado do computador que estava discando" ou Erro 769 "O destino especifico não está acessível" o que eu faço?

Para resolver estes erros, verifique se o cabo de rede está conectado entre o computador e o modem. Se estiver, desconecte o cabo, desligue o modem e o computador. Espere 30 segundos, conecte o cabo, ligue o modem e o computador novamente. Se não for suficiente para resolver o problema, clique em Iniciar e Executar, digite ncpa.cpl e clique OK. Clique com o botão direito do mouse no ícone Conexão Local. Clique Ativar, se a opção estiver disponível e tente conectar em seguida.


Caso o problema persista, faça sua solicitação no site, que um técnico especializado o atenderá.

8. Quais são as formas de ressarcimento?

Envio de 2ª via da conta deduzida, crédito em conta telefonica futura, crédito em conta corrente* ou ordem de pagamento no Banco do Brasil**. *Credito em conta para clientes com débito automático - o crédito será realizado em nome do correntista. *Crédito em conta corrente sem débito automático o crédito será realizado em nome do titular da linha telefônica. ** O crédito será efetuado em nome do titular da linha telefônica.