Serviço 0800

Tamanho da Letra
Aumentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra

Pensando no seu negócio, a Vivo desenvolveu o Serviço 0800 feito sob medida para você, empreendedor.

Um canal de comunicação com seus clientes no qual eles telefonam gratuitamente para a sua empresa de qualquer parte do país, estabelecendo um relacionamento eficiente e personalizado. E para complementar, você também pode contar com o Business Map, uma ferramenta exclusiva de administração do Serviço 0800.

Aproveite estas soluções que a Vivo desenvolveu para atender a todas as necessidades de sua empresa e faça mais negócios. A Vivo oferece para o seu negócio o serviço 0800 que coloca à disposição de sua empresa um número que funciona como um canal de comunicação para todo o Brasil. O cliente liga gratuitamente e passa a se relacionar de forma personalizada e eficiente, gerando excelentes negócios e a fidelização com a sua empresa.

Conte com a parceria da Vivo, afinal o melhor do seu negócio é você.

Utilizações

O Serviço 0800 é ideal para você, empreendedor, que deseja estabelecer um canal de comunicação para prestar serviços especializados junto a seus clientes. Confira algumas utilizações atribuídas a este serviço:

  • Serviço especializado de Atendimento ao Consumidor (SAC);
  • Vendas por telefone;
  • Prestação de serviços de suporte e assistência técnica 24 horas;
  • Pesquisa de mercado;
  • Relacionamento pós-venda.

É a Vivo pensando em soluções para oferecer a você um relacionamento personalizado com seus clientes.

 

Benefícios:
A Vivo oferece soluções e serviços pensando sempre em atender as necessidades do seu negócio. Com o Serviço 0800 você conta com mais benefícios:

  • Economia - Descontos progressivos em função do volume de ligações recebidas.
  • Mais negócios - Realização de vendas por telefone, além de rapidez e qualidade no atendimento a clientes.
  • Maior flexibilidade de atendimento - Através de uma programação baseada em horário, local e dia da semana, é possível encaminhar chamadas conforme a necessidade e a estratégia de atendimento da empresa. Essa programação permite, também, definir a abrangência para o recebimento de chamadas de uma determinada região.
  • Imagem e identificação da empresa - Através de um número único, para o qual o público efetua ligações gratuitas, a empresa projeta sua imagem corporativa em todo o país.