Esclarecimento sobre consultorias que contatam o cliente
para revisão de planos e serviços

A Vivo não atua em parceria com consultorias para revisão de planos de seus serviços e não disponibiliza informações de seus clientes. A Vivo também não autoriza nenhuma consultoria a falar em seu nome e desconhece as práticas e os procedimentos adotados pelas mesmas.

Informações Adicionais: A Vivo diretamente através de atendentes de sua central de relacionamento pode entrar em contato com seus clientes para oferta de novos planos de serviços e promoções e, não realiza nenhuma cobrança de valor ou taxa, por isto, em fatura ou em boleto a parte. Em uma única ligação já é concluída a solicitação de alteração de plano de serviço ou aceite de oferta promocional, caso o cliente expressamente queira, e o cliente saberá todos os detalhes da oferta, quando ocorrerá a efetivação da alteração do plano de serviço e início da cobrança de novos valores. Nesta Ligação o cliente recebe um Protocolo VIVO que será enviado ao cliente por SMS/E-mail. O cliente ainda poderá acompanhar tudo através de protocolo informado, através dos números de nossas Centrais de Relacionamento 10315, *8486 (chamadas de celular), 1058 (chamadas de telefone fixo), 10666 ou nas linhas telefônicas para portadores de deficiência auditiva nos números 142 (chamadas de telefone fixo) ou 0800 772 8346 (chamadas de telefone celular) ou através do www.vivo.com.br/meuvivo