Projetos Incentivados

Com a Lei de Incentivo ao Esporte, a Vivo encontrou uma maneira de democratizar o acesso da população na prática do esporte, incentivar projetos para o desenvolvimento de futuros atletas e ainda contribuir com a educação de crianças, adolescentes e jovens por meio de aprendizagens esportivas e do convívio social.

Brasil Open

Torneio de tênis mais tradicional do país, foi realizado pela primeira vez no E.C. Pinheiros em 2016 com uma estrutura totalmente renovada.  O único ATP 250 realizado no Brasil contou com a participação de 58 jogadores de 17 países diferentes, e em seus 7 dias foram mais de 16 mil espectadores que estiveram nas quadras e assistiram às partidas de renomados tenistas do circuito.

IS Open São Paulo

IS Open, realizado desde 2012, é um torneio de tênis que faz parte da série ATP Challenger Tour. Em 2016 será novamente realizado no Clube Paineiras do Morumby e contará com tenistas profissionais do circuito, que disputarão nas quadras de saibro o título de campeão e pontos para o ranking mundial da ATP.

Itaú Masters Tour

Circuito tradicional em que tenistas acima de 30 anos se enfrentam em duplas masculinas e femininas. Entre os atletas estão ex-campeões brasileiros, finalistas de torneios da ATP e representantes do país em jogos Pan-Americanos, Olimpíadas e Copa Davis.

Instituto Tênis

Patrocínio ao Instituto Tênis, que foi criado para desenvolver o tênis brasileiro de alta performance. É uma instituição sem fins lucrativos que apoia o tênis nacional, concedendo bolsas de esporte a atletas com alto talento e potencial, e que disputam torneios internacionais.

Aberto de Tênis de Campos do Jordão

O Torneio é realizado no Tênis Clube de Campos do Jordão, nível challenger, que conta pontos para o ranking mundial e atrai jogadores, com nível internacional.