icone duvidas ATENDIMENTO PREMIUM

Tem dúvidas sobre como fazer parte do Vivo Valoriza? Essa sessão é pra você.

O que é?

Clientes das categorias V ou Platinum do Vivo Valoriza contam com a facilidade de agendar o atendimento em 79 lojas Vivo espalhadas pelo Brasil, usufruindo de um atendimento personalizado com consultor e hora marcada, em um espaço exclusivo; e sem filas!

Pra quem é?

Clientes Vivo Valoriza das categorias V e Platinum.

Como agendar?

Pra quem é Vivo Móvel: Basta acessar o Meu Vivo (Menu Vivo Valoriza, Atendimento Premium) e escolher a loja, data e horário para agendar o atendimento.

Pra quem é Vivo Fixo: Quando você estiver em uma loja Vivo com Atendimento Premium pode agendar um horário mais conveniente pra ser atendido no espaço exclusivo. Consulte as Lojas no Menu Benefícios – Atendimento Premium.

Seta Acesso Rápido

ACESSO RÁPIDO