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Tem dúvidas sobre como fazer parte do Vivo Valoriza? Essa sessão é pra você.

Como funciona?

Os clientes participantes do programa serão automaticamente classificados em Categorias de acordo com o gasto médio de suas linhas Vivo Móvel e posse de diferentes produtos Fixos, conforme regras abaixo:

Para clientes que possuem apenas linhas Vivo Móvel no mesmo CPF, será considerada a média do total dos gastos de todas as suas linhas, e classificados da seguinte forma:

Categoria
V
Platinum
Gold
Silver
Gastos
Acima de R$1.000/mês
De R$160 a R$ 999,99/mês
De R$70 a R$159,99/mês
Até R$69,99/mês

É considerada a média de 6 meses para classificação.

Para clientes que possuem Vivo Fixo e/ou Vivo TV e/ou Vivo Speedy, será avaliada a posse de diferentes tipos de produtos, e a classificação ocorre da seguinte forma:

Categoria
Platinum
Gold
Silver
Produtos
pra quem tem 3 produtos de Fixa: TV, Banda Larga e Linha Fixa
pra quem tem 2 produtos de Fixa
pra quem tem 1 produto de Fixa

Quem tem Vivo Móvel e 2 tipos de produtos de fixa ainda ganha um upgrade na classificação.

Como posso ser “promovido” ou “rebaixado” de categoria?

Para quem tem Vivo Móvel:

  • A cada 6 meses é realizado o cálculo da média mensal considerando a soma dos gastos de todas as linhas Vivo Móvel, cadastradas no Vivo Valoriza – gastos em recargas e fatura (não são considerados gastos com parcelamento de aparelhos e multas);
  • O resultado classifica o cliente, e todas as suas linhas, em uma das Categorias;
  • Clientes podem receber upgrade de segmento a cada 6 meses ou, downgrade a cada 12 meses;
  • A classificação sempre terá a visão cliente. Ou seja: todas as linhas de um mesmo CPF possuem a mesma segmentação.

Para quem tem Vivo Fixo (Linha, TV e/ou Banda Larga):

  • Todos os meses será realizada a verificação de posse de diferentes tipos de produtos Fixa dos clientes. Caso o cliente tenha adquirido ou cancelado algum produto, será reclassificado em uma das categorias.

 

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