Tamanho da Letra
Aumentar tamanho da letra Diminuir tamanho da letra
Get Adobe Flash Player. Embedded with the help of embed-swf.org.
O que é?

Uma maneira simples e prática de entrar em contato com a gente. Você pode tirar dúvidas, ativar serviços ou consultar informações sobre nossos serviços de telefonia móvel a qualquer momento e de onde estiver.

GRÁTIS

O Atendimento SMS é grátis, disponível 24 horas por dia,
sete dias por semana, para todos nossos clientes de Vivo Móvel.

Como funciona? Basta enviar um SMS grátis com sua dúvida ou solicitação para o número 1058. O atendimento inicia em alguns instantes e fica a sua disposição para resolver suas solicitações. Toda a interação acontece via SMS. Quais serviços oferece

O Atendimento SMS dispõe de todos os serviços realizados nos outros canais de atendimento referentes as nossas ofertas de telefonia móvel: informações sobre sua conta, créditos, planos, aparelhos, ativação de promoções e serviços, pacote de internet, assistência técnica e muito mais. Confira mais detalhes:

ASSUNTO
Se você quer saber sobre:

 

Disponível para Pré e Pós-Pago:
- Consultar consumo de Internet até o momento

 

Disponível para Pré-Pago:
- Consultar promoções ativas em sua linha
- Dia Vivo
- Se Cadastrar ou Cancelar as promoções da Vivo

 

Disponível para Pré-Pago e Controle:
- Consultar Saldo de Recarga e Bônus

 

Disponível para Pós-Pago:
- Saldo parcial de conta
- Código de barras para pagamento de conta

 

Disponível para Pós-Pago e Controle:
- Saldo de pontos do Vivo Valoriza

 

Disponível para Pós-Pago e Controle:
- Se cadastrar no Vivo Valoriza, o Programa de Relacionamento da Vivo que oferece vantagens para você.

PALAVRA-CHAVE
Digite na sua mensagem:

Dados

Promo

Credito

Conta

Pontos

Vivo Valoriza