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Descrição
Tablet

Pacote Diário

Franquia de 150MB até as 23h59 do dia
seguinte ao contratado.

R$ 2,99 Por dia O dia seguinte é GRÁTIS

 

Após atingir a franquia contratada, você continua conectado, porém com velocidade reduzida e sem pagar excedente. Conheça nossas velocidades aqui.

O Vivo Chip do modem também pode ser utilizado em um aparelho Vivo ou desbloqueado para realizar chamadas de voz. Entretanto aconselha-se o uso no modem. Confira na tabela abaixo, as tarifas para eventuais chamadas de voz: 

Pacote Vivo para Vivo Vivo para outra operadora Vivo para Fixo Envio de torpedo SMS
150MB R$ 1,65 R$ 1,65 R$ 1,65 R$ 0,45

Um novo pacote só poderá ser contratado, a partir das 5h da manhã do dia seguinte, após o horário de encerramento do antigo pacote.

 

Contrato de Adesão Internet Móvel Pré Pago

 

 

Como Contratar

Contrate o pacote DIARIO enviando gratuitamente SMS da seguinte forma:

 

1. Efetue uma recarga Vivo na linha do chip Vivo Internet Móvel Pré

2. Insira o chip em seu modem ou tablet;

3. Conecte seu modem ao seu computador ou apenas ligue seu tablet;

4. Abra o aplicativo do modem ou do tablet e envie um SMS GRÁTIS através do aplicativo para o número 8200 com a palavra “DIARIO”;

5. Você receberá um SMS pedindo que confirme sua solicitação; 
Exemplo: Com o Pacote Internet Diário você tem acesso até o dia XX/XX/XX as 23:59. O valor é R$2,99. Envie “SIM” para 8200 para confirmar a compra

6. Responda o SMS com a palavra “Sim” se desejar confirmara contratação, ou”Não” se desejar desistir da contratação

7. Após envio do SMS de confirmação, voce receberá a seguinte mensagem e sua navegação terá inicio:
Caro Cliente, voce contratou o pacote Vivo internet Diário. O uso do pacote e valido até as 23:59m de amanha.

Como Bloquear o Serviço

Após o termino da validade do pacote contratado, o acesso ao serviço é encerrado automaticamente. A navegação na Internet será reativada quando houver uma nova contratação de pacote. Lembrando que, um novo pacote só poderá ser contratado novamente após as 5hs da manhã do dia seguinte ao termino da validade do pacote anterior.

A linha é bloqueada automaticamente pelo sistema caso permaneça por 60 dias sem efetuar recargas e mais de 80 dias sem uso. Para você bloquear a linha é preciso ligar para o Atendimento Vivo *8486 de seu celular ou 1058 de qualquer outro telefone e solicitar o cancelamento.

Como Instalar o Modem

 

Veja abaixo o passo a passo para inserção do Vivo Chip e instalação do modem em seu computador ou notebook:

  1. Retire a tampa do modem e puxe o suporte plástico acima do conector USB
  2. Insira o Vivo Chip no suporte, conforme ilustração.
  3. A etapa acima pode variar de acordo com o modelo do modem. Consulte o manual de seu modem para garantir o procedimento exato.
  4. Na sequência, a instalação do discador será inicializada automaticamente. Siga as instruções na tela para concluí-la.

Caso a instalação do discador não seja iniciada automaticamente, siga os passos indicados abaixo:

a. Abra o item "Meu computador";
b. Selecione o dispositivo removível referente a seu modem;
c. Clique no arquivo "Instalar.exe";
d. Aguarde até que a instalação tenha início.

Qualquer dúvida consulte o manual de instruções do seu modem.

 

Como Utilizar

 

Você pode adquirir um Kit Vivo Internet Pré através de:

  • Lojas e Revendas Vivo
  • Através de Parceiros

O Kit contém:

  • Um modem com seu manual de instalação;
  • Um chip com uma linha internet pré paga;
  • Um manual de instruções com todas as informações resumidas sobre
    o Vivo Internet Pré.

Ao adquirir o Kit Vivo Internet Pré você recebe 30 dias consecutivos de acesso à internet gratuitos.

Os dias começam a contar a partir do momento que você se conectar com seu modem pela primeira vez. Por isso, é importante que você realize o seu cadastro o quanto antes. Sem ele os seus 30 dias estarão em andamento, mas você conseguirá acessar apenas a página da Vivo.

O pacote de 30 dias de acesso gratuito, assim como os demais pacotes Vivo Internet Pré, poderá ter redução de velocidade ao atingir 1GB de dados trafegados.

Modems

Veja abaixo informações relacionadas ao modelo do seu tablet.

Tablets:

Motorola Xoom

Samsung Galaxy Tab 10.1

iPad

Samsung Galaxy Tab

ZTE V9

 

Tarifas
Cadastro

 

Para conectar-se à internet através do seu modem, você precisa efetuar o cadastro completo de sua linha através do Meu Vivo. No cadastro é importante inserir um ou mais números de telefone e o seu e-mail para que a Vivo possa atendê-lo da melhor forma.

Passo a passo para efetuar o cadastro:

  1. Na sua primeira conexão, uma tela informativa aparecerá convidando você a iniciar seu cadastro. Clique no link solicitado;
  2. Preencha os campos com as informações solicitadas, até finalizar seu cadastro;
  3. Em seguida você será direcionado à página inicial do Meu Vivo, onde pode criar sua senha para acessar todos os serviços do Vivo Internet Móvel Pré disponíveis no Meu Vivo.
    Após efetuar o cadastro, você poderá precisar do número da sua linha para utilizar o Meu Vivo. Você encontra o número na etiqueta colada na parte de trás do Chip Vivo Internet Móvel Pré.

Veja na imagem abaixo, como encontrar o número da sua linha. Você tambem pode encontrar o numero da sua linha, eviando um SMS, gratuito, do seu Modem para 8300 com a palavra NUMERO.

Recarga

 

Para adquirir o Vivo Internet Diário e continuar conectado, e preciso ter crédito em sua linha.

Para efetuar uma recarga clique em Recarga Física ou Recarga Eletrônica. É importante você saber o número da sua linha.

Consulta de Número da Linha

Caso não saiba o número da linha veja o passo a passo abaixo:

  • Passo 1: No discador do modem, procure mensagens
  • Passo 2: Clique em nova mensagem
  • Passo 3: No "Para" coloque o número 8300 e no campo texto, digite "Número"
  • Passo 4: Clique em enviar.
  • Para mais informações, procure o modelo de seu modem, e veja como fazer o passo a passo de recarga.

    * O envio de SMS para 8300 é gratuito

Recarga Física

Para efetuar a recarga física, adquira um cartão escolhendo uma das opções de recarga em qualquer ponto de venda da Vivo.
Raspe com cuidado a faixa cinza no verso do cartão para visualizar o seu código de recarga.

Saiba mais sobre recargas, pontos de recarga da Vivo e valores.

Veja abaixo o passo a passo para fazer a recarga Física de seu modem:

  • Passo 1: Envie um SMS para 8100 com a palavra "Recarga"
  • Passo 2: Você receberá um SMS solicitando o código de recarga do seu cartão.
  • Passo 3: Envie novamente para 8100 o código do cartão, conforme imagem abaixo
  • Passo 4: Você receberá um SMS de confirmação da recarga

Você também pode efetuar a recarga via Meu Vivo, seguindo os passos abaixo:

  • Passo 1: Acesse o link www.vivo.com.br/meuvivo
  • Passo 2: Digite o número da linha de seu modem (DDD+Linha) e digite sua senha
  • Passo 3: No menu superior selecione "Meus Créditos"
  • Passo 4: No menu que irá surgir a esquerda, clique em "Ativar Cartão de Recarga"
  • Passo 5: No campo do lado esquerdo digite os caracteres exibidos na tela, e no campo "Código de Recarga" digite os códigos do seu cartão de recarga. Ao terminar, clique em "Confirmar".
  • Passo 6: Em seguida você receberá a informação de que a recarga foi efetuada com sucesso.

* O envio de SMS para 8100 é gratuito

Veja abaixo algumas informações sobre o Cartão de recarga Vivo:

 

  • A - Valor em Reais (R$) dos créditos e a descrição do benefício disponível.
  • B - Validade dos créditos em dias.
  • C - Código de recarga.
  • D - Prazo para uso do cartão (mês / ano).
  • E - Bônus da Promoção Recarga com Torpedo.

Importante: Ao atingir o saldo de R$ 0,05 só será possível efetuar sua recarga através do Meu Vivo ou dos Pontos de Venda de recarga Vivo, informando o número da linha de seu modem.

*Ao efetuar a recarga, é possível que você tenha que aguardar alguns instantes para utilizar os serviços do Vivo Internet Pré

Recarga Eletrônica

Você pode efetuar uma Recarga Eletrônica de três maneiras:

1-) Através de seu banco

Com seu banco existem as seguintes maneiras:

  • Acesso ao site, através do Internet Banking;
  • Recarga via telefone;
  • Caixa eletrônico

Importante: Consulte as disponibilidades dos serviços de recarga via site, telefone e caixa eletrônico diretamente com seu banco.

2-) Pontos de Venda de Recarga

Em qualquer ponto de recarga da Vivo (Ex: supermercados, lotéricas, drogarias etc.), você pode solicitar uma recarga com o valor desejado informando o número da linha do seu modem. Caso não saiba, envie um SMS para 8300 com a palavra "Numero".

3-) Recarga pelo Meu Vivo

  • 1. Acesse o link www.vivo.com.br/meuvivo
  • 2. Digite o número da linha de seu modem (DDD+Linha) e digite sua senha
  • 3. No menu superior selecione "Meus Créditos"
  • 4. No menu que irá surgir a esquerda, clique em "Recarga Eletrônica"
  • 5. Selecione o valor de recarga desejado, e clique em "Comprar"
  • 6. Digite seu CPF no campo solicitado, e escolha um dos bancos conveniados para finalizar a compra

Importante: Ao atingir o saldo de R$ 0,05 só será possível efetuar sua recarga através do Meu Vivo ou dos Pontos de Venda de recarga Vivo, informando o número da linha de seu modem.

Consulta de Saldo

 

Para ajudar no controle dos seus créditos, a Vivo disponibiliza algumas maneiras para você consultar o valor do seu saldo a qualquer momento.

Consulta de Saldo por SMS

  1. Envie um torpedo SMS gratuito do seu modem para 8000 com a palavra "SALDO";
  2. Você receberá, em seguida, uma mensagem com o valor de seu saldo.

* O envio de SMS para 8000 é gratuito

Para mais informações de como fazer esse passo a passo de consulta de saldo no seu modem, encontre o manual de configuração de seu modem.

Consulta de saldo através do Meu Vivo

  1. Acesse o Meu Vivo pelo site www.vivo.com.br/meuvivo;
  2. No menu superior selecione "Meus Créditos";
  3. No menu lateral que irá surgir clique em "Consultar Saldo";
  4. O valor de seu saldo aparecerá em sua tela.