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Boleto de Pagamento

Acesse agora sua conta no Meu Vivo, seu canal de autoatendimento na internet. Você também pode consultar sua conta nos Terminais das Lojas Vivo. Outra opção é ligar para *8486 e seguir os passos abaixo:

Cliente Pós
Para receber seu código de barras por SMS, digite  1 e depois 2.
Para solicitar a segunda via da conta, digite 1 e depois 3.

Cliente Controle
Para receber seu código de barras por SMS, digite  1 e depois 3.
Para solicitar sua segunda via da conta, digite 1 e depois 5.

Experimente o autoatendimento. É rápido, fácil e gratuito!

Atenção

  • Atraso no pagamento implica em multa de 2% sobre o valor total;
  • Os juros são cobrados por conta (1% por cento ao mês) e proporcional aos dias de atraso (0,033 R$ ao dia);
  • Multas e juros são cobrados na conta seguinte ao pagamento da conta em atraso;
  • Caso a linha esteja bloqueada, efetue o pagamento e informe o pagamento para que o desbloqueio ocorra em alguns minutos;
  • Pagamentos realizados no primeiro dia útil após feriado nacional ou final de semana são processados normalmente, sem cobrança de juros ou multas.

 

Vencimento

Você pode alterar gratuitamente a data de vencimento da sua conta nos terminais de autoatendimento das lojas Vivo. Outra opção é enviar um SMS gratuito para 1058 com a palavra VENCIMENTO.
Experimente o autoatendimento. É rápido, fácil e gratuito!

Para saber qual o melhor dia para alterar o seu vencimento, selecione a data atual de vencimento da sua conta:

Datas sugeridas para efetuar a mudança:

Atenção

  • Você receberá duas contas no mesmo mês, proporcionais à nova data de alteração solicitada;
  • Na primeira conta, os valores serão proporcionais ao ciclo antigo até a data da sua solicitação do cliente;
  • A próxima conta, que é integral, já terá a nova data de vencimento;
  • Só é possível alterar a data de vencimento a cada 60 dias;
  • Não é possível alterar a data de vencimento se ainda não recebeu sua primeira conta ou se tiver contas em aberto há mais de 14 dias.
  • Fechamento do ciclo é o período de processamento da sua conta. Esse período inclui as etapas de validação e correções, que duram de 6 a 8 dias. Após o processamento (data de corte), a conta será impressa e postada:

 

Data de vencimento da conta Data de Corte
26 10
6 20
10 24
17 1
21 5
1 15
Informe de Pagamento

Com o serviço Informe de Pagamento, você cancela o bloqueio da linha em caso de atraso no pagamento.

Para desbloquear sua linha, pague a fatura em atraso e informe o pagamento através do Meu Vivo ou nos terminais de auto-atendimento das lojas Vivo.

Não é necessário enviar comprovante para a Vivo. O pagamento será localizado automaticamente.

Bancos conveniados
Débito Automático

Com o débito automático, você paga automaticamente o valor integral da conta na data do vencimento através da conta corrente do seu banco. Cadastre–se em seu banco e tenha toda essa praticidade e agilidade!

Vantagens
  • É grátis, prático e seguro;
  • Evita filas, preocupações com a data de vencimento, multas e juros;
  • Não existem carências e as exclusões do serviço são isentas de multas;
  • Você continua recebendo a conta física para conferência.
Como se cadastrar
  • Opção 1:
    • Acesse o Meu Vivo, faça seu login e cadastre seu banco.
    • Você pode optar pelos bancos Itaú, Santander ou Bradesco.
  • Opção 2:
    • O formulário de autorização pode ser obtido no banco, preenchido via Internet banking;
    • Preencha com nome, número da linha, número do identificador do débito automático e dados do banco e da conta corrente onde serão lançados o débitos;
    • Entregue o formulário em qualquer agência do seu banco. A instituição fará o cadastro após análise das informações apresentadas.
Como Funciona

A Vivo enviará ao banco os arquivos eletrônicos da sua conta para debitar o valor integral da sua conta corrente na data do vencimento. Em seguida, consulte regularmente o pagamento em seu extrato bancário.

É possível a suspensão do débito no banco, em caso de discordâncias com o valor da conta ou qualquer outro motivo.