Novas regras Vivo Valoriza

Com dúvidas sobre as mudanças no Vivo Valoriza? Essa sessão é pra você.

Já tenho cadastro no Vivo Valoriza. Preciso me cadastrar novamente?

Não, você não precisa realizar um novo cadastro. Todos os produtos participantes do Vivo Valoriza (Vivo Móvel Pós e Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Internet) vinculados ao seu CPF automaticamente passarão a pontuar de acordo com as novas regras de acúmulo.

Minha categoria no Vivo Valoriza será alterada?

As regras de categorização no Vivo Valoriza não serão alteradas.

Para saber mais sobre as categorias, clique aqui

Como ficará o meu saldo de pontos com essas alterações das regras?

Fique tranquilo! Com as novas regras você terá ainda mais benefícios.

Seu saldo de pontos acumulados até 21/01/2017 e os valores em pontos para resgate de produtos e serviços serão ajustados de forma proporcional, ou seja, você continua podendo usar seus pontos em todos os benefícios do Vivo Valoriza.

Além de acumular pontos pelas faturas dos produtos Vivo Fixo, Vivo TV e Internet, você também terá novas opções de resgate.

Confira aqui o que mudou

Como passarei a acumular pontos do Vivo Valoriza?

Agora, além de acumular pontos pela fatura do seu Vivo Móvel Pós e Controle, você passará a acumular pontos pelas faturas do seu Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Internet. Lembrando que os pontos são convertidos com base no total da fatura, após o pagamento.

Além disso, caso você possua cartões Vivo Santander ou Vivo Itaucard, você continuará a pontuar. A pontuação desses cartões será ajustada de acordo com as novas regras do Vivo Valoriza.

Confira aqui todos os detalhes de como acumular ponto

As recargas realizadas continuarão a pontuar?

Todas as recargas de planos Controle pontuarão normalmente. Já as recargas em linhas pré pagas não estão sendo mais pontuadas desde Agosto/2016.

Tenho pontos acumulados por recargas de linha pré paga, o que acontecerá com esses pontos?

Se você possui linha pré-paga e algum outro produto da Vivo (Vivo Móvel Pós e Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Internet), você continuará com seus pontos e poderá resgatá-los por Serviços da Vivo, aparelhos, acessórios e muito mais.

Se você possui apenas linhas pré-pagas, seu saldo de pontos será cancelado em janeiro/2017. A Vivo possui um benefício exclusivo para você, cliente Vivo Pré.

Clientes Vivo Pré dos Estados CE, PE, SE, MG, ES, RJ, DF, GO, PR e SC, confiram outras opções de promoção aqui

Se você é cliente Vivo Pré dos demais Estados, Clique aqui.

O que poderei fazer com meus pontos durante o período em que os resgates estarão suspensos?

Durante o período de suspensão os seus pontos serão armazenados, mas o saldo estará indisponível para consulta e resgate. A partir do dia 21/01/2017, você poderá consultar seu saldo de pontos e os pontos acumulados no período de suspensão, já estarão convertidos para as novas regras, e você também poderá voltar a realizar resgates e aproveitar todas as novidades do Vivo Valoriza.

Como receberei os pontos referentes ao período em que os resgates estarão suspensos?

Os pontos acumulados nesse período com os gastos em serviços móveis, bônus de aniversário e cartões Vivo Santander e Vivo Itaucard serão creditados a partir de 21/01/2017 já seguindo as novas regras do programa.

Poderei utilizar os outros benefícios do programa durante o período de suspensão dos pontos?

O benefício de 50% de desconto nos ingressos da Rede Cinemark continuará disponível normalmente.

Aproveite!

Tenho cartão Vivo Santander e/ou Vivo Itaucard, preciso avisar ao banco da mudança de regras?

Não, a mudança será automática. Você não precisará realizar nenhuma ação e poderá continuar realizando compras normalmente.

Vai ficar mais difícil fazer resgates no Vivo Valoriza após todas essas alterações?

Não. As alterações no Vivo Valoriza foram feitas pensando em você, para aumentar as possibilidades de acumular e resgatar pontos no programa. Dessa forma, a quantidade de pontos necessária para resgate das ofertas será ajustada de forma proporcional ao seu saldo de pontos, para que você tenha cada vez mais benefícios na Vivo.

A partir de 22/01/2017 teremos novas opções de resgates e benefícios para você. Aproveite

A validade dos pontos acumulados será alterada?

A validade dos pontos não será alterada e continuará valendo por 36 meses, contados a partir da data de crédito. E temos mais uma novidade: o saldo que você já possui será revalidado por mais 36 meses, tudo para você aproveitar muito o Vivo Valoriza.