Consumo de Internet

Como faço para consultar o meu consumo de dados?

Você pode consultar o seu consumo de dados no site Meu Vivo acessando a página www.vivo.com.br/meuvivo, ou baixando o aplicativo do Meu Vivo no seu celular (disponível na App Store e Google Play). Além disso, você sempre será informado quando sua franquia estiver chegando ao fim via mensagem SMS.

Como controlar meu consumo de internet?

Sempre que o cliente utiliza a internet para acessar uma página, enviar um e-mail, ver um vídeo ou receber uma mensagem em aplicativos de mensagem, por exemplo, sua franquia de internet é consumida. Fique atento quando não estiver utilizando uma rede Wi-Fi, porque podem haver aplicativos instalados no seu aparelho que se atualizam automaticamente e vão consumir dados do pacote, sem que você perceba e quando estiver utilizando o Wi-Fi, desligue os dados móveis do aparelho.

Minha internet não está funcionando, porque?

Se você está sem internet em seu Vivo Móvel, siga as instruções abaixo:
- Verifique em seu aparelho se a transmissão de dados está ativada;

. Consulte se você atingiu o limite dados em sua franquia de internet. Acesse o Meu VIvo, vá até a aba MEU CONSUMO > CONSULTA DE TRAFEGO DE INTERNET ;

- Caso tenha atingido seu limite de franquia, clique aqui e saiba como comprar um pacote adicional de internet;

Se ainda assim a internet do seu Vivo Móvel não estiver funcionando, acesse o Meu Vivo (link), clique em Fale Conosco e depois clique em Atendimento via Chat.

Serei avisado quando atingir o limite da minha franquia ?

Sim. Ao consumir 80% e 100% da sua franquia, você recebe um SMS avisando sobre o limite e como poderá contratar um pacote adicional de internet. No caso, basta enviar um SMS, gratuitamente, com a palavra NAV para o número 1515 e continuar navegando.

Como voltar a navegar?

Para voltar a navegar basta contratar o Pacote Vivo Internet Adicional 50MB ou aguardar a renovação do pacote ou promoção que você possui.

Como contratar o pacote adicional Pós?

Para contratar o pacote adicional de internet ao término da franquia, basta enviar um SMS com o texto "500MB" ou "1GB" para o número 1515. As informações adicionais serão sempre enviadas via SMS, no momento em que você atingir 100% da franquia de dados contratada. Para mais informações, clique aqui. Obs.: O valor do pacote adicional de internet será cobrado na próxima fatura.

Como contratar o Pacote Vivo Internet Adicional?

Ao consumir 80% e 100% da sua franquia, você recebe um SMS avisando sobre o limite e como poderá contratar um pacote adicional de internet. No caso, basta enviar um SMS, gratuitamente, com a palavra NAV para o número 1515e continuar navegando. Para mais informações, clique aqui.

Preciso cancelar o Pacote Adicional após o uso para não ser tarifado novamente?

Não é necessário, pois o Pacote Vivo Internet Adicional não é renovado automaticamente. Caso haja interesse em uma nova contratação, basta enviar um novo SMS com o texto "50" para o número 1515.

Quais Pacotes e Promoções terão a interrupção da navegação ao término da franquia?

Planos Pós-Pago:
• Smartvivo Pós 2GB
• Smartvivo Pós 3GB
• Smartvivo Pós 5GB
• Smartvivo Pós 7GB
• Smartvivo Pós 9GB
• Smartvivo Pós 15GB
• Smartvivo V
• Smartvivo 100MB
• Smartvivo 500MB
• Smartvivo 1GB
• Smartvivo 2GB
• Smartvivo 4GB
• Smartvivo 6GB
• Smartvivo 8GB
• Smartvivo 1GB
• Multivivo Internet
• Multivivo Smartphone
• Smartvivo Promo 200MB
• Smartvivo Promo 500MB
• Smartvivo Promo 1GB

Planos Internet Móvel:
• Internet Móvel 2GB
• Internet Móvel 6GB
• Internet Móvel 12GB
• Multivivo Internet
• Multivivo Int Móvel 3GB
• Multivivo Int Móvel 6GB
• Multivivo Internet Móvel 12GB
• Multivivo Int Móvel 10GB
• Multivivo Int Móvel 20GB
• Multivivo Internet Box 20GB
• Multivivo Internet Box 40GB
• Int Móvel 1GB 3G Plus/4G
• Int Móvel 3GB 3G Plus/4G
• Int Móvel 6GB 3G Plus/4G
• Int Móvel 10GB 3G Plus/4G
• Int Móvel 20GB 3G Plus/4G
• Internet Box 20GB 3G Plus/4G
• Internet Box 40GB 3G Plus/4G

Se eu quiser contratar um pacote ou plano de internet com mais franquia de dados, existe esta possibilidade?

Sim, você pode contratar um plano com maior franquia de dados. A Vivo possui diversos planos para todos os perfis de uso. Conheça-os em www.vivo.com.br/4g.