Consumo de Internet

Como faço pra consultar meu consumo de internet?

Para consultar seu consumo de internet, clique aqui e acesse Meu Vivo web ou baixe o App no seu celular(disponível na App Store e Google Play). Ao se logar, clique em Consumo > Consumo de Internet.

Minha internet não está funcionando, porque?

Se você está sem internet no seu Vivo Móvel, verifique em seu aparelho se a transmissão de dados está ativada.
Consulte no Meu Vivo, se você atingiu o limite da sua franquia. Ao se logar, vá em Meu Consumo > Consulta de Internet.

Se você atingiu seu limite de franquia, clique aqui e saiba como comprar um pacote adicional de internet.

Se ainda assim a internet do seu Vivo Móvel não estiver funcionando, acesse o Meu Vivo, clique em Fale Conosco > Atendimento Via Chat.

Serei avisado quando atingir o limite da minha franquia ?

Sim. Ao consumir 80% e 100% da sua franquia, você receberá um SMS avisando sobre o limite e como fazer para contratar um pacote adicional de internet.

Como voltar a navegar?

Para voltar a navegar basta contratar o Pacote Vivo Internet Adicional ou aguardar a renovação do pacote ou promoção que você possui.

Como contratar o Pacote Adicional Pós?

Para contratar o pacote adicional de internet ao término da franquia, basta enviar um SMS com o texto " 500MB" ou " 1GB" para o número 1515. As informações adicionais serão sempre enviadas via SMS, no momento em que você atingir 100% da franquia de dados contratada. Para mais informações, clique aqui.
Obs.: O valor do pacote adicional de internet será cobrado na próxima fatura.

Como contratar o Pacote Vivo Internet Adicional?

Ao consumir 80% e 100% da sua franquia, você recebe um SMS avisando sobre o limite e como poderá contratar um pacote adicional de internet. Clique aqui e saiba mais sobre os Pacotes Adicionais de Internet Vivo. Escolha entre 150 Mb ou 400 Mb e envie SMS com o número (150 ou 400) para 1515, ou contrate pelo Meu Vivo.

Preciso cancelar o Pacote Adicional após o uso para não ser tarifado novamente?

Fique tranquilo, pois o Pacote Vivo Internet Adicional não é renovado automaticamente. Caso queira comprar um novo pacote, envie um SMS com o número 150 ou 400 para 1515 ou contrate também pelo Meu Vivo.

Quais Pacotes e Promoções terão a interrupção da navegação ao término da franquia?

Planos Pós-Pago:
• Smartvivo Pós 2GB
• Smartvivo Pós 3GB
• Smartvivo Pós 5GB
• Smartvivo Pós 7GB
• Smartvivo Pós 9GB
• Smartvivo Pós 15GB
• Smartvivo V
• Smartvivo 100MB
• Smartvivo 500MB
• Smartvivo 1GB
• Smartvivo 2GB
• Smartvivo 4GB
• Smartvivo 6GB
• Smartvivo 8GB
• Smartvivo 1GB
• Multivivo Internet
• Multivivo Smartphone
• Smartvivo Promo 200MB
• Smartvivo Promo 500MB
• Smartvivo Promo 1GB

Planos Internet Móvel:
• Internet Móvel 2GB
• Internet Móvel 6GB
• Internet Móvel 12GB
• Multivivo Internet
• Multivivo Int Móvel 3GB
• Multivivo Int Móvel 6GB
• Multivivo Internet Móvel 12GB
• Multivivo Int Móvel 10GB
• Multivivo Int Móvel 20GB
• Multivivo Internet Box 20GB
• Multivivo Internet Box 40GB
• Int Móvel 1GB 3G Plus/4G
• Int Móvel 3GB 3G Plus/4G
• Int Móvel 6GB 3G Plus/4G
• Int Móvel 10GB 3G Plus/4G
• Int Móvel 20GB 3G Plus/4G
• Internet Box 20GB 3G Plus/4G
• Internet Box 40GB 3G Plus/4G

Se eu quiser contratar um pacote ou plano de internet com mais franquia de dados, existe esta possibilidade?

Sim, você pode contratar um plano com maior franquia de dados. A Vivo possui diversos planos para todos os perfis de uso. Conheça-os em www.vivo.com.br/4g .