Internet Fibra

Como posso fazer para ter Fibra em casa?

Você pode comprar internet Vivo Fibra aqui ou entrar em contato através do telefone 0800-770-9800. O serviço é sujeito à disponibilidade e viabilidade da região.

O que é Fibra Ótica?

É uma estrutura de vidro cilíndrica, transparente e flexível, com dimensões microscópicas, similares às de um fio de cabelo. A Fibra Ótica é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com velocidades muito próximas à velocidade da luz. O sinal na Fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial, o que torna a Fibra uma das tecnologias de transmissão mais modernas do mundo.

Qual a diferença entre a Fibra e outras tecnologias?

Com a Fibra pode-se atingir uma velocidade de transmissão de dados muito maior que com outras tecnologias, como o cabo metálico ou coaxial. Além disso, a Fibra oferece maior estabilidade de sinal, não sofrendo interferências eletromagnéticas ou quedas de transmissão. Atualmente não existem outros meios físicos de transmissão com a qualidade e a capacidade de transmissão da Fibra.

Por que a Vivo Fibra é a melhor do mercado?

Ao chegar com a Fibra até dentro da casa do cliente, o ciclo de transmissão ótica fica completo: desde a rede central até o terminal do assinante. Assim, as vantagens da Fibra em termos de alta capacidade de transmissão e qualidade do sinal são mantidas até a sua casa, o que não acontece quando outras soluções são utilizadas. Além disso, a tecnologia GPON utilizada na Fibra da Vivo suporta uma vasta gama de aplicações e serviços, principalmente os serviços de envio unidirecional de vídeo e TV do tipo unicast e broadcast.

Em quais regiões a Vivo Internet Fibra está disponível?

Disponível em diversas localidades. Clique aqui e consulte nosso atendimento para verificar se sua localidade possui cobertura para o serviço.

Quais são as velocidades de download e upload da Vivo Internet Fibra?

As velocidades de download e upload variam conforme a velocidade de internet contratada.

Como contratar Vivo Fibra?

Para contratar a Vivo Internet Fibra, clique aqui e veja a disponibilidade para sua região.

Qual a taxa de adesão da Vivo Internet Fibra?

Para que você tenha informações detalhadas sobre o Vivo Internet Fibra, clique aqui.

Como instalo a Internet Fibra?

Fique tranquilo, pois o processo de instalação do Vivo Internet Fi bra é realizado por um técnico autorizado da Vivo. Os equipamentos necessários à utilização do Vivo Internet Fibra (modem e roteador) são fornecidos ao cliente em comodato. Lembrando que para o funcionamento adequado do serviço, recomendamos o uso dos equipamentos instalados pelo técnico autorizado da Vivo.

Como funcionam os pontos adicionais da Internet Fibra?

Não existem pontos adicionais nem decodificadores para Internet Fibra. O cliente consegue se conectar com mais de um equipamento através do Wi Fi.

Qual o valor da primeira parcela da Internet Fibra?

Mensalmente você pagará a fatura Internet Fibra referente a 30 dias de utilização do serviço. No entanto, a primeira mensalidade poderá ser diferente, de acordo com a data de instalação do serviço. A primeira mensalidade será enviada no vencimento escolhido, e será cobrado o valor proporcional de serviço. Para informações mais detalhadas sobre o serviço de Internet Fibra, acesse aqui.

Quanto tempo demora para vocês receberem o pagamento da Internet Fibra no sistema?

O prazo para o pagamento de Internet Fibra realizado constar em nossos sistemas é de 48 horas. Caso o seu sinal tenha sido bloqueado por atraso no pagamento, o desbloqueio ocorrerá de forma automática após a baixa de pagamento.

Como posso cancelar a Internet Fibra?

Para cancelar a assinatura da Internet Fibra, acesse o Meu Vivo ou se preferir entre em contato com a Central de Atendimento 10615.